terça-feira, 25 de outubro de 2011

Os meus erros.

Porque é que tu só vez os meus erros? Só vês as minhas coisas erradas as minhas atitudes reprováveis como dizes? Tu só vês o meu lado negativo, já pensas-te no positivo?
Se eu te fizesse o mesmo? Teria muito por onde pegar, queres que comece por aonde? Ora vejamos, tu mentes-me tu trais-me, tu dizes ser o que não és, tu és machista e orgulhoso demais, e mesmo assim eu continuo contigo. Porque eu Amo-te de verdade que é coisa que tu dizias sentir por mim ontem e hoje já sentes por uma amiga minha amanha quem sabe já possas gostar mais de mim do que dela, porque te disse algo agradável que ela não te disse. Mas sabes que mais, um dia eu vou cansar-me de vez deste teu jogo de garanhão com duas, vou encher o saco e dizer-te que chega que estou farta. Para ti eu só cometo erros mas tu nem imaginas os erros que tu cometes e eu não te aponto o dedo.
Para ti que achas que és perfeito, aviso-te errar também é humano e se me amares mesmo como tu dizes vais ajudar me a não errar e não a fazeres o que fazes, deixas-me sozinha quando o que eu mais queria e precisa eras tu.

3 comentários:

  1. gostei muito do teu texto :)
    obrigado por seguires, vou seguir também o teu. beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. nunca deixes que um amor te desvalorize dessa forma, errar é humano e não há nada mais bonito no mundo que ter humildade de assumir erros =) um beijo* blog mt bom* escrita linda =)

    ResponderEliminar