sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Aos poucos.

Eu não entendo, a serio que não te entendo, sempre me pedis-te para ser sincera contigo para nunca haver mentiras entre nós, eu sempre o fui e continuarei a ser mas tu não entendes que quando te digo algo, não é para te magoar, não é para brigar-mos é simplesmente para tentares perceber que quando eu não estou bem tenho um motivo para isso. E pensava que ao saberes que ias mudar, que me ias mostrar um pingo de consideração por mim, mas não enganei-me redondamente tu só estas interessado em virar a jogada contra mim porque sabes que eu tenho razão e estas a fazer com que eu me sinta culpada. Estas a matar-me, aos poucos. :'(

Você não sabe, mas eu morro por dentro quando você não me dá atenção.

4 comentários:

  1. também te vou (per)seguir minha querida *

    ResponderEliminar
  2. Já estou a adorar. Tenho uma turma fantástica e logo desde do inicio dei-me bastante bem com eles (:

    ResponderEliminar
  3. - como eu te entendo , mas olha sinceramente á pessoas que não valem mesmo nada nem um pinguinho de nada mesmo. Força :D

    ResponderEliminar