sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Ando aqui

Ando aqui, nisto, à quase 5 meses. Não sei quem tu és, nem o que pretendes de mim. Não és aquilo que dizes ser e muito menos és para mim aquilo que eu sou para ti. Sei que não sou a única miúda na tua vida como tu dizes, sei que não, crias-te duas personagens na qual na realidade eu não sei qual delas és. Tu eras tudo o que eu mais queria no momento em que apareces-te na minha vida. Estava cansada, exausta de tentar encontrar a pessoa certa, quando de a noite para o dia, de um momento para o outro apareces-te tu. E fizes-te tudo como eu idealizei, disses-te as palavras certas no momento certo. E foi isso que me fez acreditar na ilusão que me envolves-te ao dizeres tudo o que disses-te da maneira como disses-te e a forma como me tocou, fez-me por muito tempo acreditar que eras tu, o tal. Mas não, não passou tudo de uma grande ilusão na qual eu ainda acredito e que não vejo maneira de acabar com ela sem sair magoada deste rolo de mentiras.

Sem comentários:

Enviar um comentário